Há 5 dias da grande final da Libertadores, aqui estamos nós, confiantes e receosos, animados e ansiosos. É meus amigos, ser palmeirense não é fácil não!
Campeão da Libertadores da América em 1999, o Palmeiras alcançou a tão sonhada conquista do bicampeonato na edição de 2020, cuja final fora disputada no dia 30 de janeiro de 2021, após bater o Santos em uma emocionante final de jogo único no Maracanã, nos minutos finais da partida, por 1 a 0, com gol de Breno Lopes.
Carregamos o fardo de sermos um grande clube, o qual os rivais alfinetam torcendo pela nossa derrota, mas sempre temendo a nossa vitória. Estamos participando pela 21° vez na Libertadores, sendo a sexta vez consecutiva, feito inédito na história alviverde.
Vale lembrar que o Palmeiras ainda carrega a honra de ter sido o primeiro brasileiro a disputar uma final de Libertadores. Foi em 1961, logo na segunda edição do torneio, quando enfrentou o Peñarol-URU na grande decisão e ficou com o vice-campeonato. Além de 1961, o Alviverde chegou à final em 1968, 1999 (campeão), 2000 e 2020 (bicampeão).
E aqui estamos nós, em busca do Tri!! Está chegando a grande final da Libertadores da América, é neste sábado, dia 27/11 às 17:00 hrs.
Avante Palestra!
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
Instagram: Desabafa Alviverde (@desabafa_alviverde)
#brunopalestrino #palmeirensedeverdade #verdão #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #verdãosempre
Escrito por:
Josimara Siqueira, co-diretora da página Desabafa Alviverde - (@desabafa_alviverde)