Há algum tempo o Palmeiras não detém mais o maior patrocínio do Brasil.
Tanto Flamengo como Corinthians arrecadam hoje em divulgação em suas camisas mais que a patrocinadora palmeirense Crefisa, valores bem maiores que são prospectados na camisa alviverde.
Hoje a Crefisa paga R$ 81 milhões de reais e mais bônus por conquistas, os quais levariam os números a R$ 120 milhões de reais.
Vários novos patrocinadores nos últimos anos vêm procurando o Palmeiras para colocar suas marcas, porém o contrato atual impede novas implementações financeiras.
Perguntada sobre essa questão em entrevista no final do ano passado, Leila Pereira fala que justamente a dualidade em ser presidente do Palmeiras e da Crefisa a impedia de rever tal questão. Afinal como ela colocaria aos seus investidores e parceiros (Crefisa) a perda de espaço da marca no mercado (camisa do Palmeiras) sem contrapartida?
Opinião do Palmeirense de Verdade:
O Palmeiras precisa rever com urgência seu patrocínio Master, pois ficou para trás em sua capacidade de arrecadação. Várias outras marcas procuraram o Palmeiras e estão dispostas a fazer uma composição com a Crefisa para dobrar a captação de recursos!
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
You Tube : Palmeirense de Verdade
Instagram : Palmeirense de Verdade
Tik Tok : Palmeirense de Verdade
Facebook : Palmeirense de Verdade
Twitter : Palmeirense de Verdade
#brunopalestrino #palmeirensedeverdade #verdão #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #familiapalmeiras
Escrito por:
Marcelo Bruno - (@palmeirensedeverdade)