arrow_back
arrow_back


Bruno Tabata revela que morou no CT para se adaptar melhor

Meia terá mais chances em 2023 com a saída de Scarpa
Bruno Tabata antecipou o retorno aos treinos presenciais no Palmeiras. Contratado na janela do meio de 2022, o meia-atacante ainda busca conquistar o seu espaço entre os titulares de Abel Ferreira.

E as oportunidades para Tabata deverão ser mais frequentes com a saída de Gustavo Scarpa para o futebol inglês. Com quase seis meses de clube, o meia-atacante diz que o período em que morou na Academia de Futebol foi importante no processo de adaptação.

– Quando cheguei ao Palmeiras, morei na Academia de Futebol por cerca de dois meses. Para mim, foi muito importante para conhecer quem trabalha no clube, o pessoal da cozinha, seguranças. Agora, com o nascimento do meu filho, voltei para São Paulo e preferi fazer os treinos aqui. O clube tem uma estrutura fenomenal e posso aproveitar, pois as férias já acabaram. Temos de trabalhar porque ano que vem será importante, com grandes desafios, e todos devem estar à altura.

Bruno Tabata tem 15 jogos, cinco deles como titular, e uma assistência com a camisa do Palmeiras. Mesmo com o pouco tempo de clube, o jogador foi campeão brasileiro e agora vive a perspectiva de poder ajudar o Verdão a manter o protagonismo em 2023. E a inspiração é ainda maior após o nascimento do primeiro filho.


CRÉDITOS: GE




Outros Artigos
CRB - AL anuncia a contratação do zagueiro Henri, que jogava na base do Verdão
Palmeiras fecha contrato de patrocínio máster com a Sportingbet por R$ 170 milhões
Paulinho viaja para São Paulo para realizar exames médicos e assinar contrato com o Palmeiras
Palmeiras faz proposta pelo atacante Vitor Roque, que atualmente joga no Betis, da Espanha