Após anunciar as saída de Felipe Melo e Jailson neste sábado, o Palmeiras pode abrir mão de outros jogadores do elenco principal ao término do Campeonato Brasileiro.
Dois atletas têm a situação indefinida, mas com grande probabilidade de saída: o atacante Luan Silva e o volante Danilo Barbosa.
Luan Silva está emprestado pelo Vitória até o fim do ano. Com apenas alguns minutos jogados no profissional por conta de uma sequência de lesões e cirurgias no joelho, ele deve ser devolvido ao clube baiano.
Já a situação do volante Danilo Barbosa é diferente. Ele pertence ao Nice, da França, e está emprestado até o fim do ano. Seu valor de compra fixado na negociação é uma quantia muito improvável de o Palmeiras arcar neste momento. Ele fez 30 jogos na temporada, apenas dez como titular, e não agradou muito.
O restante do elenco possui contrato pelo menos até o fim de 2022. Mesmo assim, não estão descartadas mais saídas.
Willian, por exemplo, é um que tem despertado interesse de outras equipes, como é o caso do Santos. Ele recebeu poucas chances com Abel Ferreira no segundo semestre.
O centroavante Luiz Adriano é outro que pode deixar o Palmeiras. Mesmo com contrato até junho de 2023, o atacante tem jogado pouco e vive péssimo momento com os torcedores. Além disso, ele tem um baixo rendimento na atual temporada – fez apenas 5 gols em 35 partidas.
Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas.
Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!
Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!
#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!
You Tube: Bruno Palestrino
Instagram: Bruno Palestrino (@brunossaad)
Kwai: Bruno Palestrino
Facebook: Bruno Saad
#brunopalestrino #palmeirensedeverdade #verdão #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê #familiapalmeiras
Escrito por:
Bruno Saad - Bruno Palestrino - (@brunossaad)