arrow_back
arrow_back


Abel Ferreira admite possibilidade de deixar o Verdão: "Estou de saco cheio"

Treinador português tem contrato válido com o Alviverde até dezembro de 2024 e não descarta saída
Será mesmo? Abel Ferreira afirmou que pode deixar o Palmeiras antes do fim do contrato, que é válido até dezembro de 2024.

“Agora temos 15 dias ou uma semana para ficarmos tranquilos [paragem para os compromissos das seleções]. Estou de saco cheio desses jogos seguidos, viagens seguidas. Marcam jogos, tiram jogos. O campeonato acaba no dia 3, depois acaba no dia 7. Prestem atenção às declarações dos treinadores que vão passando por aqui, portugueses, brasileiros, argentinos. Mas vocês preferem discutir... Critiquem a organização, a quantidade de viagens que se fazem... Se fazem, eu não ouço. Porque, quem está a mandar, não ouviu. Se for preciso trocar quem manda, troquem para que as decisões sejam melhores. É uma vergonha a CBF deixar fazer oito jogos seguidos com dois ou três dias de descanso. É uma vergonha. Isto é insano para todo mundo”, disse, em conferência de imprensa, depois da vitória diante do Internacional que coloca o Palmeiras na liderança do Brasileirão e acirra ainda mais a disputa pelo título. 
“Para verem como estou preocupado com as contas do Brasileirão, nem as fiz... Estou preocupado com a minha equipa. Vão jogar Botafogo-Bragantino, eles que se enrosquem. É muito jogo seguido, é muita conferência de imprensa seguida, é muita viagem seguida. É chegar ao CT às 4 da manhã, decidir se eu vou dormir ali ou com a minha família... Não é isso que eu quero para mim”, prosseguiu. 
Quando perguntado diretamente sobre a possibilidade de sair do Verdão antes de terminar o contrato: “Estou de saco cheio mesmo. Tenho de esperar para ver.”
 
Abel ainda deu sua opinião sobre os adeptos: “De que adeptos estão a falar? Dos que vêm aqui para nos apoiar ou aqueles que ficam em casa num computador, fazem um blog e criticam-nos para influenciar os outros? É isso que digo aos meus jogadores: não se deixem influenciar por esses adeptos, que às tantas nem sócios são. É por isso que temos um espírito de grupo muito forte. Se forem falar, falem para incentivar. Isso que estou a falar são 3 por cento dos adeptos. Acerto e erro como todos, mas a sensação que fico é de que aqueles que estão à frente dos computadores sabem tudo, não erram e falam sempre no final. Eu prefiro valorizar todos os outros 97 por cento dos adeptos.”
 
Créditos: A Bola

Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o           mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas     as áreas.

Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!

Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!

#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!

 You Tube: Universo Palestrino Instagram: Universo Palestrino (@brunossaad)

 Kwai: Bruno Futebol Total 

#universopalestrino #palmeirensedeverdade #palmeiras #palmeirasminhavidaévocê   #avantipalmeiras

 Escrito por:
 Bruno Saad -  Universo Palestrino - (@brunossaad)
 


Bruno Saad
12/11/2023


Outros Artigos
Richard Ríos brilha, Palmeiras marca nos acréscimos e derrota o Santos na Vila Belmiro
Presidente do Zenit contraria afirmação de Leila Pereira em relação a negociação com Claudinho
Palmeiras nega que tenha feito proposta pelo atacante Vitor Roque, que pertence ao Barcelona
Palmeiras contará com importantes desfalques para a partida de hoje, contra o Santos