arrow_back
arrow_back


A caminho do Mundial

A cor da esperança é Verde
Um continente que pregou dores por um período longevo e encontrou estádios vazios em muitas arenas de batalhas campais, uma competição rica de intensidade e uma atmosfera fora do comum: Assim a glória eterna veio parar nos arredores do Allianz Parque, nos ecos mais vazios a uma virada de ano na esperança que reconstruía o mesmo continente, o verde já predominava como o dono da América, verde da esperança que em 2021 concedia a volta daqueles que mais amam o futebol no geral, e uma nova batalha começa, na busca do continente dominado por Colombo. Para as más-línguas existiam duas aldeias favoritas a ser dono deste continente: o império alvinegro ao patamar rubro negro. E entre todos eles o dono da América era apenas um franco-atirador que só passaria despercebido até um leve tropeço na história que já se desenhava como os mais sensíveis, predominados pela crise interna.
 
A prova do tempo mostrou ao mundo que o futebol supera limites e entregue ao coração valente de Barra Funda, Pompéia e Perdizes alcançaram dentro de si guerreiros de verde e um estrategista, com sangue de Cabral, para dominar o continente que embalado pelo som de sua torcida que canta e vibra chegou ao final derrubando tabus e favoritos, que, por fim, seu adversário seria aqueles que se garantiam em um histórico recente de vitórias.
 
Mas como dizem: “Você pode vencer a batalha mas não a guerra”.

E no jogo final que valia título e a medalha de honra de uma guerra campal entre dois coadjuvantes, os guerreiros de verde mostraram mais uma vez que a esperança é o princípio da humildade fraterna para se vencer qualquer obstáculo, obstáculo este que consagrou um improvável e contestado jogador, o menino maluquinho; que ao acreditar que cada remada é um passo mais próximo da terra real, acertou o pêndulo redondo e o guardou na baliza mais famosa do mundo real, “o gol”. 

Deyverson agora tem o slogan: "América a vista"

O rumo agora é pintar o mundo com a esperança de uma paixão que não é folclórica, mas que vem da Pompéia e assim criar o selo e o alcorão dos mandamentos Alviverdes. 

O mandamento do: Respeita nossa historia!

Temos que ter muito orgulho de ser Palmeirenses, vencemos todas as adversidades e hoje somos o mais bem estruturado time do país. Um clube verdadeiramente profissional, uma referência em todas as áreas. 

Esse é o caminho para o sucesso contínuo e seguro!

Palmeiras é a maior instituição do futebol brasileiro!

#palmeirensedeverdade é #fechadocomabel porque o #palmeirasotimedofuturo!

Instagram:  @cesinhacanalpapoverde

Instagram da página: @canalpapoverde

#palmeirasminhavidaévocê #palmeiras #verdão #alviverde #papoverde #futebol

Escrito por: 

Cesinha papo verde - 
 (@cesinhacanalpapoverde)











Outros Artigos
Palmeiras estreará na temporada de 2025 no Allianz Parque, que terá capacidade reduzida
Palmeiras avança nas conversas para a contratação de Andreas Pereira
Figueiredo se destaca como o melhor jogador do Verdão na Copinha de 2025
Palmeiras goleia o Santa Cruz - AC e assegura vaga à segunda fase da Copinha